segunda-feira, 9 de julho de 2012

Conversa de mulher:motivos para não se tornar ou apoiar mulheres do movimento feminista


As feministas descobriram o nosso blog e como sempre ameaçam mulheres que são contra as suas idéias.Embora saibam que muitas mulheres discordam delas,insistem em afirmar que mulher que questiona ou luta por algo é feminista ou que elas são as reais representantes das mulheres, numa clara amostra de ego e mentiras vazias. Pois bem,afirmamos em claro e bom tom: Não apoiamos feministas ou simpatizantes desse movimento vergonhoso, nojento que afirma falsamente representar nossas idéias e necessidades como mulheres. E aqui embaixo iremos escrever os motivos desta atitude:
a)Feminismo não prega a paz embora diga ser um movimento contra pessoas violentas. A verdade é que o feminismo e muitas de suas “gurus” pregam atitudes violentas contra homens por serem homens, contra crianças(fetos), contra outras mulheres que discordam delas, taxando-as de submissas ou isso ou aquilo. Para conseguir mais apoio tentam unir forças com outros grupos, sem realmente apoiar ou pensar nesses.
Leiam o que as gurus feministas dizem (vergonha de saber que tais seres dizem ser mulher):
Valerie Solanas-”Subsistem ainda fêmeas com mente cívica, responsáveis, em busca de emoções fortes e prontas a subverter o governo, eliminar o sistema monetário . . . . e destruir o sexo masculino.”
Robin Morgan-”Sinto que o ódio aos homens é um acto político nobre e viável, e que os oprimidos possuem o direito de ódio de classes contra a classe que os oprime.”
Andreia Dworkin:”Quero ver um homem espancado até sangrar e com um salto alto enfiado na sua boca, tipo uma maçã enfiada na boca de um porco.”
Movimento feminista prega a paz?Aonde?
 b)O feminismo na verdade detesta e odeia a diversidade.Suas idéias são contra o diferente, principalmente o homem e a relação entre homem e mulher. Como postamos anteriormente, o feminismo tem gurus que pregam o fim do sexo masculino. E aqui entra o fato da maternidade sobre filhos homens. Leiam mais sobre isso abaixo.
c) Feministas odeiam na verdade serem mulheres.
Quando uma pessoa sente-se bem, é alegre,emociona-se,diverte-se e não precisa tentar racionalizar tudo. Assim é a vida. Se uma mulher é assim e sente-se bem, se cuida, é moderatamente vaidosa, carinhosa, meiga e mesmo assim trabalhe,cuide da casa e é feliz,para as feministas tais atitudes são uma afronta. A sua infelicidade é sempre competir com um homem, copiar tudo o que um homem faz,etc. Querem vestir-se como homens, não se depilar, não usarem maquiagem, não saberem fazer tarefas domésticas, renegam a maternidade,etc. E tentam passar esse rancor para muitas outras mulheres. Quando não proclamam-se profetas mesmo vivendo sozinhas, mal humoradas, com raiva do mundo e fingindo sere as coitadas que ninguém consegue entender;
Recomendamos procurar na internet um texto sobre a feminista Alice Walker chamado “A história de Rebecca Walker e da sua mãe feminista.” Tal monstruosidade que essa mulher faz com a sua filha para provar o seu ponto de vista é algo que somente feministas malucas conseguem explicar com sua frieza animal e seu ego arrogante.
 d) Feministas querem mudar o modo de educar as crianças baseadas na sua falsa idéia de igualdade. A igualdade feminista na verdade é transformar a todo o custo o menino em uma menina, inibindo a sua masculinidade com a mentira da igualdade. Garotos afeminados é o verdadeiro sonho das feministas ou então homens que nunca discutam com elas. E ainda sobra para as meninas..;
e) Criam uma sociedade com meninas sofrentes por tentarem serem homens,sem ter sucesso.Feministas com suas idéias e seu fanatismo hoje criaram um novo tipo de criança: meninas que deveriam estar brincando com jogos e brincadeiras infantis mas que graças ao feminismo devem tentar se igualar ou competir com os garotos. Como cada um dos sexos possui qualidades e defeitos por serem diferentes, as garotas em alguns casos não irão ter sucesso por causa dessa fixação feminista que não deixa as garotas aceitarem-se como são por causa do racionalismo e fanatismo feminista e sua obsessão em querer ser homem;
f) A marcha das vadias, um falso movimento que não representa a mulher e sim as feministas. Não importa se o nome foi ironia. Muitas mulheres que estão conosco não consideram-se vadias,vagabundas,etc. E muitas dessas mulheres não acham justo protestar tirando a roupa, mostrando os seios por qualquer motivo e dizer que isso é ser mulher. Além disso, tal marcha desrespeita quem deveria brincar(crianças),quem fica na sua(religiosos), quem gosta de ser uma pessoa discreta(muita mulheres),etc
g)Feminismo fala de falta de liberdade mas….
Sinceramente,sejamos francas, existe essa tal falta de liberdade que o feminismo diz existir?
As feministas com sua liberdade, apoiam a funkeira Valeska cuja liberdade é cantar vulgaridades, baixarias, pornografia, mostrar o corpo a toda hora e diz que isso é ser mulher de verdade. Nada contente, a tal funkeira é parceira do “compositor” Mc Catra, um homem realmente machista que canta a mesma sonoridade bizarra. Mas nos parece estranho uma feministas se aliar a um machista para cantar bizarrices e ainda ser a inocente do sistema. E não são as feministas que a imagem da mulher como objeto? Como apoiam uma mulher vulgar dessas? Faltam apoiar as BBB e dizer que a vulgaridade de tal programa é culpa de alguém como mulheres de bem e não das participantes pois isso é feminismo.
h) Sexo e orgasmos.
Claro que nós mulheres gostamos de sexo e temos orgasmos. A grande diferença é que nós mulheres de verdade,que sabemos escolher os nossos parceiros somos discretas e não precisamos ficar contando para amigas ou gritando para todo mundo sobre a nossa vida sexual.
I)Feministas usam as mulheres que entram nessa conversa feminista e não se importam nenhum pouco. O coletivismo feminista não possui espaço para casos diferentes da ideologia feminista. Algo similar a uma ditadura que quer provar o seu ponto de vista custe o que custar. Aqui podemos falar sobre o aborto, sobre casos de mulheres que querem afeminar filhos homens e masculinizar meninas, sobre campanhas para promover partos mais inseguros, sobre a vulgarização da nossa imagem como mulher, sobre misandria, sobre o eterno vitimismo que nega a responsabilidade pelos seus atos, sobre a guerra que ajuda a aumentar entre mulheres e homens, sobre o combate a diversidade,etc.
j)Todas feministas pensam igualmente pois foram doutrinadas para pensarem de modo padronizado. Logo assim feministas radicais pensam semelhantemente a feministas menos radicais porque o pensamento feminista é radical. Podem tenter justificar dizendo que feminismo é diferente de femismo ou que algumas feministas  são menos radicais mas pensando na vida como ela é, nada muda.
Enfim, podemos afirmar que o machismo é violento e criminoso, mas o feminismo não deixa por menos.

8 comentários:

  1. Quando derrubamos os tronos e destruimos os altares, resta-nos ser subjugados por tiranos e adorar falsos deuses. Esse é o fim de toda revolução, inclusive a feminista.

    ResponderExcluir
  2. Que post ridículo. Argumentos vazios ou inexistentes, pesquisa quase nula acerca do assunto, justificativas ingênuas. Você nem ao menos sabe do que se trata o feminismo, fazendo várias confusões de conceito ao longo do texto, e considerando o que você vê corriqueiramente entre sua roda de amigas como a verdade absoluta. Não vejo embasamento científico que prove o que você afirma com tanta convicção sobre as feministas, pedindo respeito enquanto usa termos pejorativos. Você não entende que suas vontades não se aplicam a todas as pessoas? Esse movimento se trata de IGUALDADE, LIBERDADE, e não padronização. Não queremos de forma alguma obrigar todas as mulheres a seguir um padrão de vida, mas sim garantir que cada uma possa fazer as próprias escolhas sem ser julgada tão severamente ou sem ter chances de o fazer. O que dá a entender é que você não quer se ver como mulher (um ser humano que tem suas vontades e necessidades), mas sim parecer mulher aos olhos dos homens - o que é um direito seu, mas não obrigação de todas. Sugiro que faça uma análise mais aprofundada da realidade que você não vive e que pesquise melhor antes de sair supondo que feministas querem causar uma revolução violenta ou coisa do tipo. Homens são tratados como humanos, e feministas querem também. Inclusive os próprios homens perdem um pouco de liberdade com esse sexismo idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual é o embasamento científico do feminismo, ou dos pensamentos das gurus feministas apresentados no texto? Qual o embasamento científico que comprove que um ser humano não nasce homem ou mulher e que isso é resultado de uma construção social? Aliás, por que você exige embasamento científico em constatações do óbvio sobre a farsa que é o feminismo, se as feministas refutam com unhas e dentes a biologia, um dos vários ramos da ciência? No mínimo contraditória a sua demanda.

      Excluir
    2. contraditório? amor, você lê o que escreve antes de postar? o fato de gênero ser uma construção social é facilmente observável e já foi estudado diversas vezes por sociólogos, psicólogos, sexólogos, todo tipo de cientista da mente humana e das interações sociais. não precisa de um intelecto notável para chegar a essa conclusão. a autora desse texto hilário, se me permite, joga acusações como se realmente tivesse ideia do que está falando. é, me desculpe, é literalmente hilário. eu não preciso nem ir muito fundo, quando ela afirma que todas as feministas pensam igual já prova que sequer tentou conhecer o movimento. reproduz ideias que lhe foram passadas e que são reforçadas quando ela vê uma feminista na internet falando merda e sua mente usa isso como prova de algo pré estabelecido. o movimento é segmentado, como qualquer outro. QUALQUER outro. esse texto e qualquer um que o leve a sério tem gravíssimos problemas de lógica e noção nenhuma da realidade. ademais, dois anos depois desse comentário e você vem tirar satisfação e ainda com uma mentalidade dessa? nossa, amor.

      Excluir
  3. Antes de qualquer expressão de pensamentos sem conhecimentos e fundamentos aprende a escrever, ta amiga? Bjos feministas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou a que não usa conhecimentos e fundamentos para responder. Diga, o que está sem base no texto da autora e quais os argumentos que você apresenta para refutar? Ou vai ficar apenas no "aprende a escrever" sem saber escrever? Confesso que isso é uma forma estranha de evitar uma discussão construtiva.

      Excluir
  4. Não gosto de me intitular feminista ou isso ou aquilo. Claro que gostaria de ver mulheres recebendo o mesmo salário que os homens (se bem que já vi empresas dizendo que a diminuição se deve ao fato do capitalismo mesmo e não machismo-por que estatisticamente as empresas pagam as mulheres por tempo não trabalhado durante maternidade, licenças médicas e tal. Isso não eh machismo, mas capitalismo), ver menos estupros e abusos (mas isso cientificamente é provado pela testosterona, tanto que mulheres com mais testosterona ficam mais agressivas tbm). Contudo, eu vejo que se o feminismo alcançasse tamanha igualdade de gênero, simplesmente, não existiria mais gênero. E eu realmente amo o fato dos homens da minha vida serem masculinos da forma que são. Se todos os homens tivessem as características das mulheres, eu certamente não me apaixonaria por nenhum! Que bom que já encontrei o meu! Kkkkkkk E com certeza meus filhos vão ter a estabilidade familiar e de gênero que eu tive!

    ResponderExcluir
  5. É a segunda vez que leio isso e não consigo parar de rir com tamanha ignorância. Ah, se eu tivesse aqui o mecanismo adequado para marcar algumas amigas... Seria cômico!

    ResponderExcluir