segunda-feira, 9 de julho de 2012

Mulheres antifeminismo:Como feministas querem que nós mães eduquemos nossos filhos e filhas.



Como já foi dito antes, muitas de nós somos mães e possuimos filhos homens além de filhas mulheres.E além de outros motivos,o fato de sermos mães é que nos levou a criar um blog de mulheres antifeminismo ou contra o feminismo.
 Já vimos casos de feministas que estimulavam seus filhos a agirem como meninas,transformando a pobre criança em algo completamente contrária a sua natureza,tudo em prol do fanatismo feminista e cujas mães pregavam hábitos afeminados por moda ou modernismo.Já presenciamos feministas tentarem nos coagir para educar nossos filhos como meninas e dizendo isso ser igualdade e respeito,sem respeitar a diversidade de gêneros.Nossa reação obviamente como mãe e mulher de verdade foi igual de uma leoa quando algum animal tenta atacar o seu filhote.Somos orgulhosas de sermos mulheres,com todas nossas qualidades e defeitos.Tentamos mostrar a verdade para as feministas sem sucesso pois são fanáticas demais e pregam tanto ódio que sua cegueira as deixa incapazes de diferenciar a verdade da mentira da suas frases que pregam ódio e mentira. E sabemos também que homens possuem qualidades e defeitos.Isso não nos torna submissas ou que odiamos homens.Simplesmentes sabemos respeitar os outros e outras,algo que as feministas abominam pois pregam a raiva até contra mulheres.
 As meninas e sua educação tampouco escaparam de serem atingidas por essa visão unipolar e fanática.Feministas como já citamos antes,odeiam serem mulheres na verdade e querem ser vistas como homens de saias.Qualidades como sensibilidade,intuição,empatia,caridade,perseverança entre outras são vistas como defeitos nas mulheres pelas feministas.Então elas tentam modificar a mentalidade de mães e meninas através do espírito coletivo e afirmam que tais características são fraquezas.As garotas crescem e muitas negam suas qualidade naturais e acabam agindo como homens.Como resultado podemos ver hoje adultos homens que agem como mulheres e mulheres que agem como homens.E o pior,infelizes e sem saber de onde nasce essa infelicidade. Um exemplo disso é esse vídeo no You Tube aonde a menininha por mágica tem uma opinião muito adulta.Claramente ela foi instruída por algum adulto quando poderia estar brincando na inocência da sua infância. http://www.youtube.com/watch?v=Lpp4Zt4caZY

 Algumas de nós já foram feministas e acordaram para a falsa mentira da igualdade,da cultura ao ódio ao diferente que o feminismo prega, da igualdade forçada entre meninos e meninas sem respeitar os seus corpos,a biologia e da luta para transformar o menino em uma menina e a menina em um menino.E tudo isso dito e pregado com a mentira deslavada que o feminismo é para defender a mulher.Isso é uma mentira pois as feministas condenam as qualidades da mulher,o dom da maternidade,vivem em um mundo que criam a violência contra meninos(assim como os machistas fazem com meninas) e hoje já podemos ver garotas e mulheres complexadas,infelizes que caíram nessa conversa mentirosa em prol de meia dúzia de mulheres que dizem pregar a liberdade mas na verdade pregam o ódio ao diferente e a diversidade.
 Muitas de nós em sua grande maioria possui uma profissão,muitas tem mestrado,outras escolheram ser donas de casa mas isso não quer dizer que somos submissas ou que quem priorizou a vida profissional seja superior a quem escolhe a vida do lar.A maternidade nunca foi vista como uma doença como feministas pregam e a promiscuidade nunca foi algo nobre bastando um aborto para dormir bem novamente.Respeitamos as mulheres de bem e homens de bem,cada um com a sua verdade,o seu caminho e é por essa diversidade que lutamos.

2 comentários:

  1. Antes tarde do que nunca. Muitas mulheres ainda vão acordar do delírio feminista.

    Lamentavelmente, quase todas as mulheres atualmente são misândricas, desconfiam e até hostilizam os homens (=feministas).

    Não confio em mulheres de hoje: têm essa ânsia de dominação, de confrontação, de ambição, de desrespeito,inveja, orgulho estúpido, competição, manipulação e de agressividade mais dignas de uma inimiga do que de uma pessoa amada. E as piores são as que fingem ser boazinhas.

    Sorte de quem encontrou uma mulher de família, decente, de bons valores familiares e religiosos. Tenho 42 anos e não tive essa alegria.

    Bem dizia São Vicente Pallotti: amor, só de Deus.

    Boa sorte no blog! Ótimas postagens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre q vejo sobre feminismo, so me vem uma coisa a mente "O tempo é o senhor da razão", ñ importa quantas aderem ao movimento, quantas o seguem fanaticamente, elas podem desejar seguir carreira, ñ se depilarem, serem cmo bem entenderem, mas sempre havera as q são contra, e o Homem, independente doq as feministas façam, sempre terá o livre arbitrio, e enquanto ele tiver isso, ele nunca em sã consciencia ira qerer uma feminista, estamos em uma era, onde as mulheres automaticamente estão facilitando para nos homens, mostrando quais realmente merecem um bom marido, e quais merecem apenas ser usada e descartada.

      Excluir